Diante de tantas perguntas, resolvi usar meu espaço semanal para escrever sobre o que é o POR ELAS, tentando, traduzir em palavras o sentimento desta ideia.

Então, vamos lá: O POR ELAS é uma plataforma digital convergido em um espaço de conversação, idealizado por pessoas que acreditam no poder da comunicação, que se colocam – despretensiosamente – à disposição para ser a voz de milhares de mulheres.

No POR ELAS, tentamos dar significado concreto ao substantivo SORORIDADE, colocando em prática a união e aliança entre nós mulheres, baseando-se sempre na empatia e companheirismo, para alcançarmos objetivos comuns, sempre unidas no combate ao sexismo, à misoginia e a todos os outros tipos de discriminação contra o gênero feminino.

Seremos diligentes, mas pleiteamos que o POR ELAS também seja um local para bater um papo, relaxar, ser feliz e leve, para compartilharmos ideias e anseios, com pessoas em que cofiamos.

Queremos ser plural, nunca dizer qual o caminho certo, só descortinar o leque de opções que – às vezes – sozinha não enxergamos.

Somos canal, somos via, somos avenida, somos pluralidade, pois acreditamos que é na união que se encontra a força, é na conversação que as soluções são encontradas para que vida seja vivida e feliz – em plenitude – mesmo que diante de qualquer dificuldade, pois acreditamos que as alegrias devem ser somadas e as dores sejam compartilhadas.

Para finalizar, vou usar a frase de alguém do BBB e dizer que no POR ELAS, queremos andar de cabeça erguida, para que a COROA não caia!!!!

Felicidade sempre, para todas nós mulheres!

C
A
R
R
E
G
A
N
D
O
Share This